quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Começo de Algo Novo !


                    Começo de Algo Novo !!!



Ei pessoas...
Realmente tive muitas idéias e duvidas para esse começo de blog, já que nunca tive um blog antes não sabia exatamente por onde e nem como começar, então pensei em começar de onde tudo sempre começa! do “COMEÇO”.

Eu sempre tive muito gosto pelas minhas amiguinhas “CÂMERAS” sempre que dava eu raptava a câmera de alguma amiga ( claro que com o conhecimentos delas ), tive vontade também de identificar-me com alguma coisa; Já tive algumas experiências de interagir com certas coisas que não deram muito certo, tentei vôlei ( meu saque era horrível ), também tentei futebol mas eu tinha muito medo da bola, não sei por que mais sempre me colocavam no gol e acabava que eu corria delas  ( realmente nunca tive jeito com bolas isso é FATO !! lálálá) , tentei até skate mais também não deu muito certo eu me machucava de mais ( cada remada que eu dava era meio tombo que eu levava ) e olha que de skate eu tinha gostado bastante, também cheguei a pensar em me aprofundar no mundo da musica ( Cássia Eller diva *-* ) mais fazer o que infelizmente não tive a sorte de nascer com o dom de cantar, isso realmente era uma pena.

Até imagino o que vocês devem estar pensando agora:
“ Nossa que menina sem talento..."
“ Nossa ela não é brasileira, desiste muito fácil..."
“ Tadinha um dia ela consegue fazer alguma coisa..."

Mais muita calma nessa hora gente, por que eis que me apareceu o Violão ( que não sou tão boa assim... mais me dá bastante prazer ), o desenho, a composição de pensamentos, a culinária, e também a edição de vídeos que junto a ela veio de gaiato o desejo de gravar, desejo esse que só de pensar me trazia paz e tranquilidade, mais do que adiantava ter todo esse desejo se com ele não tinha vindo a coragem para colocar-los em prática!

Tudo era bem complicado pois queria mesmo era por todos meus pensamentos, minhas opiniões, meu jeito de ver o mundo, tudo aquilo que me deixava triste e feliz, em paz e indignada, queria por tudo aquilo pra fora é nada melhor do que juntar o útil ao agradável né!

Decidi então tomar coragem, mesmo eu sendo totalmente assumida tinha um pouco de receio do que as pessoas iriam pensar  ( já que foi uma forma de gritar  “ Sou Gay mesmo é daí" ) mais que saber de uma coisa? Esse meu receio não durou por muito tempo não, logo vi que na verdade se você quer alguma coisa na vida pode ser a coisa mais simples do mundo se você realmente quiser aquilo corra atrás, comece de algum lugar, transforme em realidade e não pense no que vão pensar ouça você mesmo e as pessoas que te amam e faça com que  aquilo aconteça!

Foi assim que comecei e acabei achando algo que identifiquei-me e que realmente  é o que me dá  prazer; Estou bem no começo dos meus verdadeiros propósitos,  mais pra mim já é realmente importante eu ter começado, sei que ainda não estou muito  boa nos vídeos e muito menos aqui no blog mais pretendo aprender e melhorar a cada dia....
Então é isso, espero que vocês tenham gostado,e entendido o recado que tentei passar...

Vlw e até a próxima !! Bjão :*                       
                                                                                  ( pretendo postar logo mais  alguns temas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar:

Você também poderá gostar:

Temas para os Videos ?